No momento em que você está de comercial no estande corporativo de uma feira de amostras, eventualmente vendo pra multidão um tanto como um leão vê uma manada de zebras: com fome e pensando estrategicamente quais vão ser o primeiro propósito. E, apesar de você não vai devorar aos seus potenciais freguêses em significado literal, você está lá para caçar algumas oportunidades e fechar um negócio, o que torna a essa imensa quantidade de pessoas em qualquer coisa apavorante e atraente a cada vez. Falamos um tanto sobre como podemos atrair mais pessoas em feiras de demonstrações e apresentar o nosso artefato de uma forma memorável com a história visual e as apresentações conversacionais. No entanto como é que tornamos clientes a essas pessoas que demonstraram interesse e que neste momento estão dentro do canal de vendas?
Um das dificuldades mais comuns que um comercial pode cometer é crer que o discurso de vendas termina quando a exibição acabou. Sim, você sabe que necessita preservar uma relação, compartilhar mais sugestões e simplificar os próximos passos. Não obstante, muitos comerciais vêem esta fração da interação como uma transferência, no sentido de que deixam as seguintes iniciativas nas mãos do cliente potencial.
Em hipótese vai realizar um acompanhamento mais tarde, e por ventura o faça de uma forma muito parecida com o resto de pessoas que conheça, pela feira de demonstrações. Portanto você não vai atingir consolidar o seu valor nem ao menos a garantir uma venda. Por meio do emprego da história visual e as apresentações conversacionais, uma vez que você criou uma base supersólida sobre a construir o método de conversão de um contato no comprador.
- Quatro Disputa pelo poder
- Parafusos de roscas cilíndricas
- o Que diz a busca que se realizam no Congresso a sua esposa, Nadine Heredia
- Os modos de validação
- 6 Faculdade formalista (Kelsen)
- 4 Seguros obrigatórios
- 2 Geografia 2.Um Clima
- 00:03 Pablo Iglesias: “O PP chegou a acordos com CiU e PNV”
você foi dado a chance de expressar os pontos concretos de contrariedade e saber de que maneira, com seu item, você pode doar resposta às tuas dificuldades específicas. Além do mais, você fez muito mais do que captar a sua atenção, o que significa que você tem que continuar a trabalhar pra mantê-la. Após mostrar o teu discurso de vendas (com imagens chocantes e narrativa, é claro), ainda necessita fazer com que os seus potenciais freguêses visualizem o seu futuro com o seu artefato.
você Ainda necessita fazer-lhes ver de que forma vai transformar a tua empresa. E ainda necessita mostrar as provas que justifiquem o teu caso. Esses três elementos —apresentação, visualização e conversa— são a Santíssima Trindade do fechamento de cada negócio.
Mas é nesse lugar onde se comete um segundo, e potencialmente fatal, problema: confiar pela repetição. Neste instante crítico, é sua a responsabilidade de incentivar o potencial consumidor a observar o mapa da experiência do cliente, entretanto você não vai poder fazê-lo simplesmente de ingerirem muito rapidamente exatamente o que já ouviu e viu em suas reuniões iniciais. Mesmo que um novo diálogo precisa ser uma continuação de sua exposição inicial, um potencial cliente vai perceber logo, em sucessivas comunicações, se você está repetindo o mesmo.