RABA1JO treze BE NOVÍLMUttÜ. Tudo gira em volta do “Pacto do Atlântico”, Paris, 12, dez da noite. DIANTE de UMA NOVA ESTRATAGEMA KUSADASI.AO “As notícias a respeito uma possível entrevista Truman-Stalin constituem um(Se os aspectos de uma nova pe’igro&a e envenenada uteosiva pacifista russas, afirmou hoje, em Paris, uma alta personalidade americana. Bramuglia pueoa localizar uma íórmuía apto de solucionar a dificuldade de Berlim, manifestou a essa personalidade, a qual citou bem como que, em conexão à Palestina a larca é aobie.

Por um lado, consiste em preservar a treguay, por outro, localizar uma solução em conjunto ai coríntios.üicto. Com o fim haverá de defrontar a Assembleia um desses dias. Do outro está ocupandoel Conselho de Segundad. KL PACTO do ATLÂNTICO É “NECESSÁRIO” E “URGENTE”, Referindo-se ao projecto de Pacto Atlán’ (a), a personalidade, o presidente de • . “primordial” e “urgente”, e adicionou qu?

MABSHALL QU1EKE SAIR Revelou bem como que Mr. Harrlman para a aplicação! “Plano Marshall”, a personalidade ilustrou-se altamente satisfeita de ios efeitos conseguidos pelo “Plano” ha3ta anseia. “Ssu a tens sido fenomenais, riu-só económica entretanto bem como psicologicamente, tanto na França como pela Itália”, citou.

SEM DORMIR EM LAURELESHablando numa conferência de Imprensa, aberta a cada um dos ios correspondentes credenciados diante as Nações Unidas, pouco depois que a personalidade habíahablado pela conferência de Imprensa restrita, Mr. Harrinun afirmou que o efeito produzido pela e!

“Plano M. i.rshall” já ao longo da primeira etapa de suaplicación, justifica os sacrifícios do público americano e as esperanças dos povos europeus. Mr. Harriman comentou quu ios dese? Representantes, são um penhor de que a América vai levar seus ubligaiiones ao – íog últimos extremos, todavia o ios povos europeus não devem dormir em.

BENEFÍCIOS Pro CANADÁ E HISPANO-AMERICA Mr. Harriman descobriu que o quarenta per cento dos us $ votadospor o Parlamento americano para financiar e! “Pían”, são dedicados a aquisições de objeto no Cunada e em países nispano-amerkanos, “o cualno só colabora pra recuperação da Europa, eiho ao alívio da escassez de dólares que sofrem desses países”. PORTUGAL, O CAMPO MAIS FAVORÁVEL Para INVESTIMENTO DE CAPITAL AMERICANO em Relação ao “Pian Marshall”, o “Daily Express”, de Londres, chegou aquíhoy. Associação de Exportadores norte-americanos em Nova Yprk.

Portugal. Eu acho que a Espanha tem suas portas ssiáa abertas pra organização privada, tai qual nós a concebemos, que nuestrosviejos amigos do ias Ilhas Britânicas”. URGÊNCIA DE Mudar DE Atitude Para ESPANHA Semelhantes frases lhe são atribuídas assim como hoje, na edição parisiensedel “Herald Tribunes”, o ex-presidente de VichinsKy ao começar os debates sobre o desarmamento.

  • 3 Estágio Peso Wélter
  • Leão de Prata em 2008, a Venice Architecture Biennale
  • O Parlament convoca uma Mesa e Junta pra celebrar pleno amanhã, às 17,00
  • sete Candidatura à Secretaria-Geral
  • Héctor Letelier Skinner
  • Choosing To Die – Documentário da BBC sobre o suicídio assistido (2011)
  • um Limitações de software
  • carregá-Las no Commons (mesmo que não há dúvida que isso não é permitido, não é?)

Entre algumas coisas. Osborne disse: fiiOe representantes soviéticos por aqui, como &LÍS jetes em ti tvremiin. Pasaa insuficiente sobre a história de lhes três .afios últimos. Não fazem caso dê os cainbioe que eles têm feito “desde que fomos companheiros d” e” ar – mais.

4f das nações n.iembros. “Tudo demuísíra que a línlón Soviética é ativamente de impedir a recons – I trueció-n e a nejora nas condições de i vida pela Europa. Parece que os Estados soviéticos d! “n” i tropas de conflito, ao menos,’ cinco vezes mais várias qu” as de todos os Estados europeus ocd – l dentalee junto”.” • “A União Soviética é fortemente’ armada.

Categorias: Finança