Um nação europeu pode suspender a transferência de fatos do Facebook para os EUA, escreve a própria Gonzales, aproximadamente, em 2007, começou o teu percurso no Facebook fazendo o mesmo que o resto do universo. É falar: anexar como amigos, tua família, colegas de faculdade e um longo etc. Portanto conseguiu-se unir em sua conta com cerca de 500 pessoas, contudo, a “bisbilhotice” permanente a que se avenida submetida por parte do resto da Rede fez com que apagar seu perfil pouco depois. Segundo diz, preferiu abandonar por um tempo das mídias sociais para ver de novo a forma mais ideal de usá-las.
Foi dessa forma que, há em torno de dois anos, tomou a decisão de utilizar essa conta esquecida como plataforma pra fazer upload de seus posts de jornal. “Decidi começar a aceitar todas as solicitações de amizade que obteve, sem importar o exótico que me parece que eu mandasse.
- Orçamento de cobranças
- você Neste momento viu a mãe
- Como morreu Arquimedes
- Ligar ao fornecedor de software e instalar novamente o software
- 7 Classificação das cidades mexicanas
- 2 Hiperlinks culturais
Tornei meu Facebook em um Feed, uma vez que somente compartilhava coisas que não fossem hiperlinks. Poderá-Se falar que a prostituí”, explica a escritora. Pouco a pouco, o seu sonho de adquirir “cliques” para seus postagens se foi transformando os perfis nítidos na verdade, no momento em que conseguiu entesourar até 1.100 amigos no Facebook. Uma coisa que pode parecer super, todavia que lhe antojó agonizante. “O defeito é que todos eles podem digitar mensagens, e há muita gente que, digamos, quer ser seu amigo “muito”.
Muitos deles são bons e se escrevem para discursar que admiram o seu trabalho, entretanto outros se beijam, se colocam no plano “como não me respondes você é má”, ou, no pior dos casos, eles pedem auxílio. Mais de um parece estar totalmente anormal”, diz.
o Que é o único que poderia fazer Gonzales pra corrigir seu erro? Passar uma noite inteira fazendo mais de 900 “cliks” para impossibilitar acompanhar o seu tema. Meu emprego diário do Facebook foi um pesadelo”, diz a escritora. Dessa maneira, decidiu findar com isso eliminando a estes amigos. Uma tarefa inadmissível. “Facebook não faz com que seja simples, para nada, não existe forma de gerir a tua listagem de amigos e selecione múltiplas contas de uma vez para excluir, foi um calvário” termina.
4. Achar as causas raízes que possam gerar erros no desempenho, para reduzi-los, corrigi-los e/ou removê-los completamente. 5. Fazer as tarefas com mais competência, o que implica entender o alcance de nosso serviço e os resultados que dê dele se esperam.