Esta noite pudemos observar a uma das entregas mais essenciais de Minha casa é a tua. Anedotas, viagens, desafios impossíveis, adoções,… Jesus Fernando concordou em descrever histórias que nunca antes havia dito na televisão. Da mesma forma, o apresentador de televisão Mediaset, também deixou a Bertín Osborne indagar sobre isto tua vida pessoal. Muito desconhecida por enquanto. Não perca os mais recomendados momentos de Minha residência é a sua! Como a toda a hora, Bertín Osborne foi lançado em tela acompanhado de Paco Arévalo, teu companheiro de espetáculo, com o que tem conversado fazendo a prévia do programa antes de voltar à moradia leonesa do anfitrião da noite.

porém, o envolvente foi a reunião que tinha desenvolvido Jesus Calleja em sua residência. O viajante se reúne com sua equipe para expor sobre a entrega do Planeta Calleja que vai estrelar Bertín no futuro. Deixe-me dizer, todos coincidem em que o cantor tem que sair do programa sem vertigem. É deste modo que se pôs em discussão uma possível viagem em um balão.

  • Surveyeah em outros países (registre-se por aqui)
  • Sobe a taxa de empreendedores a 3,6%, entretanto longínquo de 5 por cento anterior à instabilidade
  • Quais são as t-shirts que não estão à venda
  • Acesso a novos mercados e tecnologias

o Aceitará o apresentador de a Minha casa é a sua, os critérios do programa de Jesus? Jesus Calleja deu boas-vindas a Bertín Osbrone seu precioso lar distante da civilização. Após um carinhoso abraço, deslocaram-se para a sala de jantar para dar início a conversa prolongada que nos levou a notar alguns dos segredos mais bem guardados do viajante.

Como a todo o momento, o entrevistado começou a discursar de tua infância. Verdadeiramente do ofício de seus pais: o barbeiro. “Meus pais eram barbeiros. Eu e todos os meus irmãos bem como fomos”, considerou. “Eu sou uma pessoa muito detalhista. A mediocridade da ódio. Eu não gostava de cabeleireiro, porém prontamente me dedicava a isso, queria ser o melhor de sempre”, acrescentou, lembrando que obteve um campeonato de Espanha em Burgos. Quando mais sucesso teve o nosso cabeleireiro, decidi fechá-lo.

Eu fui para o Nepal. Depois de uma juventude trabalhando no salão de cabeleireiro de tua família, decidiu elaborar seu respectivo negócio de projeto junto a um de seus irmãos. Um salão de cabeleireiro, com o que conseguiram mudar o look de toda a juventude de Leão e no momento em que a tinham todos os dias a rebentar decidiu fechar o negócio. “No momento em que mais sucesso teve o nosso cabeleireiro, decidi fechá-lo.

Meu propósito era encontrar o universo. Eu fui pro Nepal. Lá eu encontrei que queria ser guia de montanha” recordou Jesus Calleja. Como contou, no Nepal, é onde tudo começou. “Eu voltei todos os anos de minha vida desde a primeira vez.

Categorias: Negócios