�É mais complicado pra mulheres fazer uma empresa? No momento em que a escritora e apresentadora de televisão Wendy Diamond voltou em 2014 de uma viagem a Honduras após fazer um voluntariado se propôs a alavancar e doar visibilidade ao empreendedorismo das mulheres em todo o mundo. Bem que nos últimos dez anos, a lacuna de gênero diminuiu 30%, o direito é que ainda nos custa mais solucionar a fazer a nossa própria corporação, entretanto quando o fazemos, falhamos menos do que os homens.
Concretamente, o percentual de corporações falidas são em média 14% mais miúdo quando as corporações contam com liderança feminina. O pretexto, segundo os especialistas, é que as mulheres têm planos de negócios mais sólidos e procuram mais canais de financiamento no momento em que precisam. Esta é somente uma das conclusões do estudo atingido -dentro da iniciativa Women’s Age – entre as mais de 750 empresas participadas através de um dos incontáveis carros de investimento da Telefônica Open Future.
Uma plataforma com presença em dezessete países – projetado para conectar-se a empreendedores, startups, investidores e parceiros públicos de o mundo todo para cativar as oportunidades de inovação e de negócio. Contudo, o empreendedorismo feminino continua a ser muito inferior ao masculino.
O horror de arriscar, a lançar em uma aventura empresarial cohíbe muitas mulheres que resolvem a segurança de uma folha de pagamento. De fato, somente 12% de todas as corporações analisadas no estudo têm uma mulher como CEO ou como fundadora.
E por países Reino Unido continua a ser líder em termos absolutos, o número de startups que receberam investimento que contam com mulheres líderes dentro de seu comitê de direção, com 26% do total da carteira britânica. Com o fim de aprimorar esses índices, Women’s Age lançou inúmeras iniciativas para fomentar o interesse das criancinhas em carreiras técnicas e de ciências como ‘Girl in Tech’ ou ‘Stem Talent Girl’.
E, várias vezes, são os pais os que estão mais interessados no brinquedo habitual que os próprios filhos, que deste jeito cumprem os 2 dígitos começam a permanecer hechizados por consoles com botões que eles não oferecem. As proprietárias falam com nostalgia os momentos de sua juventude em que havia alta temporada, em que precisavam de uma dúzia de dependentes. Hoje se bastam e sobram elas duas… alternando-se.
- Introduzir acadêmicos situados em diferentes lugares geográficos
- Número de volume
- Jun.2009 | 03:59
- 0,sessenta e quatro (extenso prazo)
- 1 Surpresa de Férias
A Industrial, não obstante, mantém-se alegremente iluminada e vitrines com robôs de lata convidam a entrar e navegar. Quando se entra na Mimbrería Vidal (c/ Corderia, 13), a primeira coisa que chama a atenção são os aromas de ráfia e de cânhamo. Na Mimbrería Vidal pode tocar e remexer com prazer.
entretanto, Em que a Chefe Gordiola (c/ Victòria, 4) o visitante entra quase em bicos de pés e se move com a delicadeza de uma pantera. O slogan modernista do Forn Fundo (c/ Uniu, 15), é o orgulho de esta pastelaria que serve ao público, conforme acreditam os documentos, a começar por 1742. No entanto é a partir de 1911, que a família Llull foi gerido. O atual catálogo de comércios emblemáticos de Palma reúne setenta e oito estabelecimentos e quer se tornar mais um dos motivos pra uma visita cultural à capital argentina. O mapa com a sua localização e direções exatas você poderá baixar no site.