São várias as razões que realizam com que os países asiáticos em destinos turísticos muito bem sucedidos. Existem dezenas de lugares na Ásia, o que o amanhecer pode surpreendê-lo a desfrutar da última copa, todavia esses são alguns dos melhores. Conta a lenda que, em 1983, um grupo de vinte ou 30 turistas se reuniram pra celebrar a chegada da lua cheia na praia próxima ao complexo Paradise Bungalows, na ilha tailandesa de Koh Phangan.
Essa seria a semente da comemoração mais famosa da Ásia (e uma das mais conhecidas do mundo: a Festa da Lua Cheia (ou, como é famoso a grau mundial, a Full Moon Party). Nos dias de hoje, por volta de 30.000 pessoas participam, cada mês, para a amplo celebração que tem recinto pela pequena praia de Haad Rin, situada no sul da ilha de Koh Phangan. Nos dias prévios, ferries provenientes de Surat Thani, Koh Samui e Koh Tao chegam carregados de pessoas e de todos os hotéis, pousadas e resorts pendurar os cartazes de ‘Completo. A festa, de marcado carácter internacional, dura a noite toda.
Numa barra de um quilômetro de comprimento são servidas bebidas baratas e toda humanidade dança ao ritmo de músicas techno, hip hop, eletrônica ou reggae. Atualmente, além da Full Moon Party, em Koh Phangan só se realiza o Festival de Meia-Lua, que tem ambiente nas profundezas da floresta e não pela praia.
Sendo um estado de maioria muçulmana, não é tão fácil achar locais de festividade na Malásia. Contudo, a ilha de Langkawi parece ter mais pontos em comum com a vizinha Tailândia que, com o país a que pertence. Langkawi é uma ilha que precisa de tudo: praias lindas, densa floresta tropical, cachoeiras, templos budistas, museus, pequenas vilas de pescadores e até mesmo uma amplo montanha central que se eleva a mais de 700 metros acima do mar. Entre as praias mais populares de Langkawi está a de Pantai Cenang.
se reúnem centenas de pessoas a apreciar o espetáculo do sol se afundando nas águas do mar de Andamão. Música e cocktails acompanhados, desde os bares da praia, esse hipnotizante fenômeno natural. O que começa como uma noite tranquila vai animando com o ir das horas e os bares se transformam em discotecas perto ao mar. Como região administrativa especial da China, Hong Kong tem um ar oriental peculiar, com tuas tradições enraizadas e tua cultura calma.
- A família Rostov (o conde Iliá Andréievich, Natasha e Nikolai)
- Cascade Locks (Ponte dos Deuses)
- 33KM. Isso é o que levamos curso de estágio até prontamente
- um A transformação pela população navarra, pela década de setenta
- Um espião em Hollywood (1961), de Jerry Lewis
- Viajar para Vancouver, Canadá, em outubro, é 11% mais econômico do que no decorrer do mês de maior valor
- 2 Altos-Fornos Zapla (Palpalá, Jujuy) 2-0 (golos de Márcico e Cañete)
- A Ir japonesa foi formada, em 2003, como efeito da fusão de várias agências agora existentes
entretanto, a sua fulgurante avanço econômico, iniciado nos anos noventa do século passado, atraiu um amplo número de empresas e bancos ocidentais, modernizando e occidentalizando a vida na cidade. Devido a essa abertura para o Ocidente, dá uma interminável leque de opções noturnas da cidade.
As áreas de bares e discotecas mais conhecidas são Lan Kwai Fong e SoHo, no entanto há opções em quase todos os bairros. A área financeira de Hong Kong é a sublime para começar com umas cervejas afterwork. Vietname é um dos países mais visitados na Ásia.
No sul, a antiga Saigon é conhecida, nos dias de hoje, e depois da longa Guerra do Vietnã, como Ho Chi Minh City. O nome lhe foi concedido como uma homenagem ao revolucionário comunista vietnamita que liderou a rebelião do norte do Vietnã. Não obstante, é insuficiente possível que Ho Chi Minh visse com bons olhos a cidade que leva o teu nome se ter tornado um dos melhores lugares da Ásia pra sair de festa. Quando começa a anoitecer, é aconselhável tomar uma cerveja num dos bares do bairro de Pham Ngu Lao. Ali se reúnem uma bacana mistura de imigrantes, moradores e turistas ocidentais. Além do mais, característicos restaurantes vietnamitas servem comida de particularidade.