“Se me estão a abrir-se constantemente pop-ups de blogs pornô no Macbook Pro. “”Eu fiz alguma coisa estúpido. Eu tenho instalado no Mac algo que não tinha que ter instalado.” Mensagens como estes circulam há dias em fóruns de usuários de computadores Apple. A marca da maçã não é imune ao malware, o que voltou a colocar sobre a mesa a dúvida de se de fato um Mac é mais seguro do que um Pc comum e moliente com o Windows.

Na Wired, lembram que um Mac não é mais seguro do que um Pc com Windows, mas que não é alvo de tantos ataques. No Ars Technica insistem em que uma andorinha, isto é, um cavalo de tróia, não faz verão. Mas avisam que o defeito cresce e que o usuário é quem tem que solucionar se lhe convém ou não instalar um antivírus.

  • 01/07/2019 07:51:Trinta e quatro pm
  • Mensagens: 420
  • Armazenar dicas pessoais de usuários no banco de dados
  • Ademais, todas as criações conseguem falar sobre este tema online
  • Wu Jing como Liu Peiqiang

a Apple admite que não há nenhum sistema seja 100% imune às ameaças, mas não fez declarações sobre a grandeza da dificuldade. Enquanto, em Backup comparam a maneira de gerir os pedidos de auxílio dos utilizadores da web de suporte da Mac e o serviço que a Microsoft disponibiliza, nas mesmas ocorrências. Neste caso, ganha por goleada Windows.

o Que significa fazer um upload? como fazer uma ‘imagem’ de um instante do cérebro e carregar isto? É o seguinte, qual; aquilo é fixo? E as experiências de toda a sua vida? Para mim tem muito pouco significado isso que dizem de fazer um ‘upload’ de um cérebro. Qualquer biólogo te manifestar que isto não tem sentido e que essa idéia é pura ficção científica. Nosso cérebro é, em cada instante diferenciado. A. P.: Michail Bletsas me citou que ele esta certo que no decorrer deste século surgirá uma inteligência não-biológica, ou não obtida a partir do homo-sapiens. A astrofísica Sara Seager, especialista em exoplanetas, por sua vez, me disse que o mais possível é que além do sistema solar, é que a inteligência age em maneiras ‘não-biológicas'”.

Tendo em conta a evolução actual da tecnologia, se te peço que tente sonhar uma inteligência não-biológica, é Como imaginar que poderia ser, no grande prazo, a AI? Já sabemos fazer de inteligência não-biológica. Agora, … elucubrar a respeito de como será, no futuro, a AI não-biológica, se estará em qualquer coisa diferente do silicone.

sim, muito eventualmente. Os computadores baseados em silício será substituídos, porque bem sabemos que a Lei de More está chegando a um limite, pois se você quer prosseguir aumentando a prática dos computadores terá que mudar de tecnologia.

Haverá hardware desigual para fazer cálculos. Existem várias tecnologias possíveis de que se fala, baseadas em memristores, ou no DNA computing, computação quântica, há algumas proposta prontamente por aí. A extenso prazo, não possuo nem idéia, entretanto é muito viável que em tão alto grau a computação como a futura AI, deixe de ser baseada no silício.

A. P.: O das ‘máquinas inteligentes’ é um dos paradigmas mais atrativos da tecnologia e humanos de uma parceria com a inteligência e a mente com o cérebro. Bertrand Russel falou que a diferença entre a mente e o cérebro não é uma diferença de propriedade, contudo de ‘insistência’.

Categorias: Tecnologia