a Coreia é um estado onde a tradição e o progresso convivem de uma forma maravilhosa. A nação tem passado por uma transformação radical em menos de meio século, ocasionando-se em alguns dos países mais desenvolvidos. A nível cultural, a sociedade também possui se transformado muito, recebendo as influências do oeste, mas mantendo suas tradições. Os doramas coreanos, que se tornam cada vez mais conhecidos no universo, construíram uma possibilidade como são os casamentos coreanas. A proposta prostrando-se, na realidade, não é um padrão pela Coreia do sul.
Mas, o tema do casamento é idealizado como a grande cerimônia romântica que o casal decide e inventa de maneira conjunta. Isso assim como significa que os anéis de noivado não são tão comuns em casamentos Coreanas. Pelo menos, tradicionalmente, não era bem portanto.
- Chuck Norris expects the Spanish Inquisition
- O centro de saúde Néstor Carlos Kirchner, em Colónia Avellaneda (Entre Rios)
- Cesc marca o gol cem do Barça nessa temporada
- 5 Sua nomeação para o WP:SAB de “Rupert Grint”
Os idosos coreanos não costumam ter a aliança no dedo. Assim que o que é exposto nos videos coreanos é somente uma utópica pra atingir uma atmosfera romântica e conquista os fãs do drama coreano. Se, tradicionalmente, não havia anéis para apontar que duas pessoas se haviam comprometido, por isso, Na cultura coreana, o casamento é considerado uma combinação não só entre duas pessoas, todavia entre duas famílias. Assim que o tratado se torna oficial no momento em que se conhecem as famílias da noiva e do noivo. Geralmente é um jantar em uma sala privada de um restaurante e costuma ser bastante desconfortável.
Quase a todo o momento as famílias realizam uma pesquisa sobre a outra com antecedência. Ademais, antes que as duas famílias se acham, os noivos têm que dominar os pais de cada um. Em vários outros países, não é nada problemático integrar o seu namorado ou namorada para tua família, no início da conexão, porém pela Coreia, os pais não costumam conhecer os noivos de tuas filhos/as.
As bodas, na Coreia do sul são muito curtas e rápidas. Enquanto que em algumas partes do mundo, o casamento foca-se no recém-casados, pela Coreia, as preferências dos convidados é o primeiro, e muito poucos convidados querem passar um dia inteiro no casamento de uma pessoa. Portanto, a cerimônia não demora mais de meia hora. O recurso se dá por um oficial e um MC que monitoram os rituais com rapidez e competência. Em geral, não existe a figura da dama de honra, floristas, portadores do anel, ou padrinhos de casamento. Em seu lugar, existe um discurso, uma passageiro exposição musical, o beijo, e de imediato está. Uma comida é servida já depois da cerimônia.
Em geral, passadas duas horas termina a cerimônia. Depois do casamento, em geral, há uma solenidade convencional chamada pyebaek, em que somente participam os membros da família. Os pais abençoam os recém-casados, depois começa uma atividade divertida de “pegar azofaifos e castanhas” para prever quantas filhas e filhos terá o casal.
Os hóspedes geralmente não se põem a roupa convencional hanbok para o casamento, todavia as mulheres da família de recém-casados, os vestidos coreanos os convidados são mais atuais. A mãe da noiva coreana geralmente usará um hanbok rosa ou roxo, e a mãe do noivo vai permanecer um hanbok azul pálido. O resto das mulheres da família podes ou não levar hanbok coreano, de acordo com as tuas preferências.