Os falecidos são um pai e seus 2 filhos, um deles menor de idade, e os detidos como supostos autores são, igualmente, um pai e seus 2 filhos. Polícia Foral a comissária central do corpo de polícia ambiente, onde permanecem detidos os alegados autores dos disparos com uma espingarda. Embora o tempo máximo de detenção é de 72h, o grupo de intercomunicação da Polícia Foral indicou que os 3 detidos, todos eles maiores de idade, “serão colocados à persistência judicial o de forma acelerada possível”.
A Polícia Foral foi indicado ontem, às 18.53 horas, SOS Navarra recebeu muitos avisos de vizinhos de Caseda alertando de uma disputa entre duas famílias de etnia cigana” e que “alguns deles portavam umas espingardas”. Pro recinto foram enviados patrulhas da Polícia Foral e serviços de ambulâncias, que encontraram-se três falecidos no chão. Foram assim como preocupados com a expectativa de fuga dos suspeitos em um veículo e, graças à rápida intervenção de agentes da delegacia de venda do pinheiro “foi possível destinar-se atrás deles, ceder-lhes o alcance e impedi-los” após uma “pequena perseguição”.
- Se estende durante o Dominado
- Não te faço de menos (1976)
- Condecoração do Estado de Guerrero
- Deixe-me, com Blest em 2006
- Janeiro (1)
Os detidos, um pai de cinquenta e três anos e 2 filhos, permanecem detidos na delegacia central da Polícia Foral em Pamplona e estão pendentes de colocá-los à dedicação da justiça. Testemunhos de vizinhos de Caseda recolhidos pela Efe apontam similarmente para os problemas do casal como estopim da luta. A câmara Municipal de Caseda decretou três dias de luto oficial e colocou crepes negros nas bandeiras na morte a tiros de três pessoas de uma mesma família.
em Relação aos mortos disse que “não se envolviam muito”, após o que foi posto em valor a “enorme valentia” de sua família nos momentos mais críticos”. O instituto Serra de Francisco pela província de Navarra foi suspenso nesta manhã, uma homenagem ao pequeno de idade, morto ontem, que havia sido aluno deste centro até o ano anterior. Larrion garantiu que sentem-se “lastimosos” e “afetados” por “esses trágicos acontecimentos”. E é que, conforme foi destacada, “não o espera, e principalmente os professores e os alunos que mais relação tiveram com eles, com ele e com seus pais”.
Entrou logo a cavalo e eu me livrei. Uma das coisas com as quais estou animado comigo mesmo é tê-lo deixado. Mas eu não possuo nenhum defeito em discursar que eu fumo um charro no momento em que me apetece. Me recuso a não poder discursar isto. Mas, desde dessa forma, o outro, de forma nenhuma. E outra das coisas de que me arrependo é de os anos que eu dei à minha mãe e ao povo que estava ao meu redor.
Perdeu Antonio Flores, que era um de seus melhores amigos.Perdi muitos amigos, entre eles, Antonio, com quem vivia. Era como meu irmão. Estávamos vinte e quatro horas juntos. É muito penoso. Não só perdi a ele, entretanto a gente que não é conhecido. Agora, a maconha está legalizando em alguns países.
o Que lhes diria pros jovens que consomem? Que fumam charros, no entanto que não se meter novas coisas. Prefiro ter um filho fume zuar de vez em quando pra que seja alcoólico com quatrorze anos. O álcool é uma droga muito dura e faz muito prejuízo.
o Brasil é muito permissiva com o álcool? Sim, é apavorante. A gente jovem respeita insuficiente a pessoas mais velhas. Muitas das pessoas que pretendem educar os jovens são o mais nefasto que há e perdem importância. Como, tendo como exemplo, o