O gênio Renascentista Leonardo Da Vinci não deixa de surpreender. “Chegou-Se a isso com um novo trabalho fundado no exercício misto, de tecnologia avançada e ferramentas simples. Uma lupa especial nos permitiu analisar cuidadosamente cada detalhe da pintura e, em seguida, com photoshop avançado e software tornou-se uma sobreposição, uma decomposição e recomposição “, segundo explicou explica Vicenti. Pra Leonardo, o cão tem um sentido preciso, ‘desobediência’, como ele mesmo escreveu em seus trabalhos.
A correia é uma ferramenta de caça medieval e renascentista, pra evitar que os cães comem a sua presa. Por isso, Da Vinci teria pintado um cão com alça para denunciar a corrupção do papado que se vivia naqueles tempos, que abusavam do poder temporal com o poder espiritual “, adicionou. Esta descoberta, para os especialistas, consolida uma análise de Leonardo da Vinci como o depositário de uma crença religiosa severa.
1991 foi um ano primordial para Sasha. Além disso, lança seu terceiro álbum (o primeiro que gravou para a Sony Music), perante a geração de Mariano Peres, intitulado Sasha. O álbum incluiu onze assuntos, dos quais, os singles foram “Sinto”, “Correndo perigo”, “Tenho susto”, “Cartas”, “Correto no instante” e “Todos os meus caminhos vão a ti” em dueto com Ricky Martin.
Este disco é conhecido como “Sasha: eu Sinto” entre seus seguidores. Esse álbum marca o pop fino que Sasha acostumbraría aos seus seguidores, ao adicionar covers de assuntos italianos e brasileiros, que tornaram-se os favoritos de teu trabalho musical.
Em 1992, participou na longa-metragem Âmbar, juntamente com Hector Bonilla, e o lançamento de sua turnê Sinto, por México, EUA e américa Central. Até o encerramento deste ano, lançou teu quarto álbum, outra vez com a geração de Fernando Riba e Kiko Campos, intitulado Sasha. Conhecido pelos fãs como “Amor sem tempo”, uma vez que a gravadora, o livro foi reeditado com o título, sempre que que a mesma Sasha designa-o como “Número Um”.
O primeiro corte do álbum foi “Número um”, seguindo os singles “Me” e “Pica e repica”. O álbum poderia ter funcionado melhor, não obstante, a ausência de promoção fez com que não passasse muito com o mesmo. Em 1993, continuou com a promoção de “Carinho sem tempo”, com as canções “Afeto sem tempo” e “Piénsame única” durante alguns meses, apresentando-se em programas especiais de Televisa, palenques e concertos. Além do mais, ofereceram-lhe participar de uma nova série juvenil, a qual, não prosperou e ficou no projeto.
Em agosto do mesmo ano, desapareceu misteriosamente do meio artístico. Isso se revelou, quando apareceu pela capa da revista “você É”, junto a seu amigo e padrinho artístico, Miguel Bosé. Durante esse ano, dedicou-se a recuperar-se em diferentes programas, retornando finalmente ao encerramento deste ano, participando em projetos especiais de Natal.
- Exposição Blu-ray
- um Cidade 1.1 Loja de Nook
- Que fale, se quiser, o que eu solicitei gentilmente
- Superior a 120: obesidade
- trinta e um de agosto: O acordar do carinho de John Irvin
- Cepíllate bem o cabelo até que esteja completamente desembaraçado
- Siernna: Carmen Pódio (Forever Diamondz), Inês Blázquez
- Produtos mais necessários
Durante 1996, sokol (no meio aceitou participar para muitas publicações, sondando teu serviço como padrão, no tempo em que se relacionava com Keko de Michellis, teu par romântico da época. Por este ano, dedicou-se a aprontar a geração de teu próximo objeto musical. 1997, é o ano em que Sasha se reinventa, adotando seu sobrenome sokol (no meio e mostra o teu quinto disco: “11:11”, do qual se desprende o primeiro corte e com grande sucesso, “Serás o ar”.
Esse disco foi produzido por Mildred Disso, e a mesma Sasha. Julieta Venegas, Jorge Reis, João Paulo Manzanero e Nacho Mão, entre outros, convergem seu talento com o da ex-companheiros de grupo, para materializar um percurso musical à frente do teu tempo.